Programa de Monitoria 2015.1 – Curso de Administração

17.03.15

A coordenação do curso de Administração da UNDB torna pública lista de alunos aprovados no Programa de Monitoria 2015.1.

Os candidatos aprovados exercerão as funções de monitoria, conforme portaria de designação para o presente semestre letivo, podendo ser prorrogado pelo próximo semestre.

Vale destacar que ao término da monitoria, o monitor deverá apresentar um artigo científico e/ou um relatório de uma atividade de extensão sob orientação do professor responsável pela disciplina que ofereceu a monitoria. O aluno receberá, após o seu tempo de monitor, um certificado de monitoria contendo a disciplina e 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária da disciplina, assinado pela Coordenação do Curso e pela Diretoria.

Para mais informações consulte a lista de alunos aprovados abaixo.