Presidência do CRC-MA em palestra na UNDB

12.02.09

Para dar as boas vindas aos alunos do Curso de Ciências Contábeis a Profª. Nazaré Barros, Coordenadora do Curso, promoveu no dia 4 de fevereiro, uma palestra intitulada \"A Ética e as múltiplas escolhas da Profissão Contabilidade\", ministrada pela Profa. Patricia Christina Pires Sales; Contadora, Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do MA e Câmara de Desenvolvimento Profissional.
Em seu discurso Patrícia Sales falou sobre: o conceito e as noções da Ética
Profissional, as áreas de atuação do Profissional Contábil, perspectivas da profissão contábil, quais os papéis que o profissional da área contábil exerce, dentre outros.
O evento teve grande participação dos alunos, que acompanharam atentamente a explanação da Contadora. Na ocasião também esteve presente o Presidente do CRC-MA, Celso Antônio Lago Beckman.