Pesquisa e Interdisciplinaridade em Foco

01.10.10

A UNDB, alicerçada na tríade ensino, pesquisa e extensão e com o intuito de estimular a produção do conhecimento no Estado, promovendo o intercâmbio de saberes na comunidade, torna público o Edital para as inscrições de trabalhos no seu III Encontro Científico.

Alunos, professores e pesquisadores da UNDB e de outras IES poderão inscrever-se e apresentar artigos, paper, case, trabalhos monográficos - por meio de pôsteres e comunicações orais (corpo discente e graduados); e de mesas de discussão, palestras e miniconferências (corpo docente).

Serão considerados inscritos nas Sessões de Pôsteres e Sessões de Comunicações Orais os trabalhados cujas Fichas de Inscrição sejam entregues no Protocolo da UNDB, em consonância com as normas dos Editais anexos, acompanhadas das cópias dos boletos bancários devidamente quitados. Os trabalhos do corpo docente serão validados por meio eletrônico.

O período de inscrição obedece ao seguinte cronograma e valores:

• Com apresentação de trabalhos - discentes e graduados: até o dia05 denovembro (ver normas anexas);
  • Sem apresentação de trabalhos - discentes, graduados e docentes: até o dia 10 de novembro (ver Ficha de Inscrição anexa);
  • Com apresentação de trabalhos - docentes: até o dia 05 de novembro(ver normas anexas);

VALOR ATÉ 29 DE OUTUBRO DE 2010

• R$ 20,00 - Aluno da UNDB
  • R$ 25,00 - Aluno de outra IES
  • R$ 30,00 - Graduados
  • R$ 30,00 - Docentes (sem apresentação de trabalhos)

VALOR DE 23 DE OUTUBRO A 10 DE NOVEMBRO DE 2010

• R$ 25,00 - Aluno da UNDB
  • R$ 30,00 - Aluno de outra IES
  • R$ 35,00 - Graduados
  • R$ 35,00 - Docentes (sem apresentação de trabalhos)

Os trabalhos aprovados pela Comissão de Avaliação serão apresentados no III Encontro de Iniciação Científica da UNDB. O Encontro será realizado nos dias 11 e 12 de novembro de 2010, das 14h às 22h, nas instalações da UNDB, e visa a promover o encontro de estudantes e professores pesquisadores da UNDB e demais IES locais e nacionais, com o fim de fomentar e divulgar a pesquisa no meio acadêmico.

As inscrições deverão ser feitas no protocolo da UNDB, das 14:00 às 21:00.