Parceria NPJ e Casa da Mulher

24.11.08

Com o objetivo de ampliar o apoio jurídico à mulher em situação de violência, firmou-se uma parceria entre o Núcleo de Prática Jurídica da UNDB - Escritório Escola - e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência em São Luís - Casa da Mulher.
Essa parceria, além de buscar melhores condições de vida para a mulher, combatendo as situações de violência que sustentam as desigualdades entre os gêneros na sociedade, visa formar profissionais capazes de formular teorias na esfera do direito e de atuar de forma coerente e ética na prática da militância para propor soluções para a coletividade.
Aproveitando a oportunidade, a Casa da Mulher convida a todos os professores, alunos e funcionários para participar da programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.
As atividades da Coordenadoria Municipal da Mulher constam na programação abaixo.