Palestra “Fora de série”

14.01.14

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, os novos acadêmicos da UNDB participaram da Ambientação Acadêmica 2014.1.

Coordenado pela Assessora Pedagógica da IES, Profa. Marineis Merçon, o evento tem como objetivo apresentar aos estudantes as normas e procedimentos da Instituição, bem como proporcionar um momento de descontração entre aos acadêmicos.

Nesta edição os alunos assistiram à palestra motivacional “Fora de série”, ministrada pelo Engenheiro e Professor dos Cursos de Engenharia da UNDB, David Col Debella. Em sua explanação David falou aos alunos que não é fácil essa nova jornada que se inicia com a vida acadêmica, mas ressaltou a importância do desenvolvimento da autonomia e da visão empreendedora para que assim o estudante possam se tornar um profissional qualificado, um profissional “fora de série”.

“Participar de momentos como este em que os estudantes estão iniciando uma nova etapa de suas vidas, com todas as dúvidas e expectativas de uma graduação, e poder trazer um pouco da nossa experiência para eles é bastante gratificante. Com certeza um momento de troca de conhecimento não só para eles como para minha própria vida também”, falou David Col Debella.

Além de David Col Debella e da Profa. Marineis Merçon participaram da Ambientação a Ouvidora, Caroline Abdalla, o Assessor de Comunicação, Pablo Monteiro, Coordenadores de Cursos e docentes da IES.