Oportunidade x Decisão

21.05.13

Na última terça-feira, 21 de maio, a Coordenação do Curso de Administração promoveu a 2ª edição do Projeto “Show do Intervalo”.

Nessa edição o Coordenador do Curso trouxe para debate o tema “Oportunidade x Decisão”, e para conversar com os alunos foram convidados os sócios-proprietários da Comic Pizzaria, Leonardo Batistella e Max Alencar.

Durante o bate-papo Batistella contou aos acadêmicos suas experiências no mercado de trabalho internacional e, principalmente, como surgiu a ideia da implementação do negócio “pizza quadrada”.

Em seu discurso ele agradeceu ainda, o convite para participar do Projeto e elogiou a iniciativa. “Mais uma vez a UNDB sai na frente com a promoção de encontros com palestras e debates de temas atuais que, além de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, com certeza também os motivam a empreender”, declarou.