Oportunidade de Estágio

04.03.10

AVALE abriu inscrições para o seu Programa de Estágio - 2010. Até 16 de março, estudantes do ensino técnico e superior poderão se inscrever para concorrer a uma das 300 vagas disponíveis em todo o país. A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para estudantes de nível superior e técnico de mais de 30 diferentes áreas, como Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Mineração, Elétrica, Química, Informática, Administração, Ferrovia, Porto, Engenharia, Informática, Comunicação, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Comércio Exterior, entre outras.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da mineradora,www.vale.com.