Oficinas e Cursos de Nivelamento

02.04.11

A Assessoria Pedagógica da UNDB lançou os cronogramas oficiaisdas Oficinas de Cases e Papers e dos Cursos de Nivelamento oferecidos pela UNDB.

As oficinas são para os alunos do primeiro período e para os alunos vindos de outras Instituições de Ensino Superior.

Já os Cursos de Nivelamento são oferecidos à comunidade acadêmica e à comunidade em geral. Neste semestre serão 02 (dois) novos cursos de nivelamento, cujas temáticas serão abordadas numa perspectiva metodológica interativa e reflexiva, visando à relação teoria/ prática. Os cursos são: Língua Portuguesae Matemática Básica.

As inscrições para as oficinas são gratuitas (e feitas no dia da oficina). Para os cursos de nivelamento, o investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais) por curso e serão feitas no Protocolo da UNDB (levar a Fichade Inscrição no final em anexo devidamente preenchida).

O cronograma e a ficha de inscrição estão no arquivo em anexo