OFICINAS DE APRENDIZAGEM propiciam FORMAÇÃO DIFERENCIADA AOS ALUNOS

19.09.16

Oficinas com conteúdos direcionados a um determinado tema possuem um papel relevante e os alunos da UNDB têm à disposição diversas oficinas que são oferecidas a cada semestre, elaboradas com foco na melhoria da aprendizagem e em indicadores de eficiência.

Além daquelas presentes no calendário acadêmico, desenvolvidas pela Assessoria Acadêmica, as Coordenações de curso, juntamente com os professores, fomentam novas oficinas, e o curso de Administração, pensando em mecanismos de estímulo ao aprendizado dos acadêmicos, realizou nos dias 01º e 02 de setembro as oficinas “Os Desafios de Liderar” e “Boas Práticas de Monitoria”, ambas pensadas para dotar os alunos líderes e os que atuam como monitores de novos modelos mentais, de novas práticas e ferramentas gerenciais.

Na oficina “Os Desafios de Liderar” estiveram à frente o Prof. Fábio Carvalho e os alunos que compõem o Escritório Escola de Gestão. Já o tema “Boas Práticas de Monitoria” foi capitaneado pelo aluno Arthur Heinecker e pelos professores Odla Albuquerque e Winston Cutrim.

O processo de construção coletiva tem sido um excelente aliado dos bons resultados. Parabenizamos os envolvidos!