Oficina de Leitura e Produção Textual

22.05.09

A Coordenação do Curso de Pedagogia realiza no dia 22 de maio de 2009, das 14h00 às 18h00, Oficina de Produção Textual para professores das seguintes escolas comunitárias: CEB Paulo Freire, Escola Luis Viana, Escola Prof. Luis Pinho Rodrigues, Unidade Integrada Pastor Estevam, Escola João Goulart.
Por meio dessa oficina o Curso de Pedagogia da UNDB visa propiciar aos educadores de comunidades ludovicenses o contato com metodologias inovadoras e dinâmicas a fim de facilitar o processo ensino-aprendizagem de seus educandos, contribuindo assim, para a melhoria da educação nas comunidades.
Para tanto o evento, que acontece no Teatro Maria Izabel Rodrigues, contará com exposições orais, estudos de textos, atividades em grupo, análises críticas de textos de diversos gêneros, oficinas de leitura e de produção textual, dentre outros.
Vale destacar que após a oficina será feita doação de livros para as escolas participantes do projeto.