Oficina de Case e Paper para alunos do 1º período

06.03.10

A UNDB já tem programado o calendário da I Oficina de Case para os alunos calouros dosCursos da UNDB. Confira aqui o cronograma:

OFICINA DE CASE

Cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistema de Informação - dia 27 de fevereiro, das 14h30min às 18h;

OFICINA DE PAPER

Cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistema de Informação - dia 06 de março, das 14h30min às 18h.

As oficinas serão ministradas pela Professora Esp. Marineis Merçon

Os alunos do Curso de Direito participarão da Oficina de Case no dia 20 de fevereiro, das 8 às 11h30min, com o Prof. Éder Fernandes, segundo Plano de Atividades desse Curso.A Profª Ana Paula trabalhará as normas do Paper na disciplina Metodologia daPesquisa.

Jáparaos alunos do Curso de Administração as Oficinas serão ministradas com o Prof. Miguel Mubárack, coordenador do Curso, em data a ser definida com a turma do primeiro período.

Os participantes receberão certificado de 4h para cada Oficina.