NUPPED no 7º Encontro da ANDHEP

13.04.12

Durante o período de 22 a 25 de maio acontece, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), o 7º encontro da ANDHEP - Associação Nacional de Direitos Humanos, Pesquisa e Pós-Graduação, com o tema: Direitos humanos e acesso à terra.
E a UNDB marca presença em mais esse importante evento por meio dos alunos do Curso de Direito: Sérgio Henrique Ferreira da Silva (7º período) e Priscila Karenwen Oliveira Rocha (4º período) que aprovaram o trabalho: Empoderamento dos povos indígenas: a luta do guajajara pelo direito à terra, para apresentação durante o Encontro.
Vale destacar que os acadêmicos são membros do NUPPED/UNDB (Núcleo de Pesquisa em Diversidade e Direito) que tem a coordenação do Prof. Dr. Joaquim Shiraishi Neto.