Núcleo de Orientação da Monografia Jurídica

18.04.13
Como forma de auxiliar os acadêmicos do Curso de Direito a Coordenação do Curso inaugura o Núcleo de Orientação a Monografia Jurídica. O Núcleo foi criado para assessorar alunos e professores na construção da elaboração do trabalho de conclusão de curso.
"A ideia da criação do Núcleo partiu do nosso compromisso em ajudar cada vez mais nossos alunos na formatação de seus textos, em relação a lógica do texto e todas as demais dúvidas técnicas que os estudantes precisem no decorrer da produção da monografia", relata a Profa. Ma. Ísis Boll, Coordenadora de Monografia do Curso de Direito da UNDB e também idealizadora do Núcleo.
Para a aluna Lidiane Castro, do 10º período do Curso, o Núcleo é de suma importância para os acadêmicos, pois muitos são os detalhes que devem ser observados durante toda a formatação do trabalho "Eu, assim como muitos outros alunos, sentimos essa necessidade de aprender mais sobre as próprias normas da ABNT, aprender a forma correta da inserção das citações e toda a editoração do trabalho contam bastante na avaliação final", define ela.