Merchandising, com o Prof. Dr. Adalberto Pasqualotto

31.10.15

A Coordenação do Curso de Direito convida a toda comunidade acadêmica e interessados, a participarem da 2ª edição do Projeto Diálogos Consumeristas.
Nesta edição, que acontece no dia 05 de novembro de 2015, quinta-feira, terá como tema: Merchandising. Para falar sobre a temática o 2º Diálogos terá como convidado o Prof. Dr. Adalberto Pasqualotto, da PUC-RS.
O evento acontece na sala 401, às 17h30. Não é necessária inscrição prévia para participar do evento.

Sobre Adalberto Pasqualotto:
Professor Titular de Direito Civil e Direito do Consumidor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação. Desenvolve o projeto "Fundamentalidade e efetividade da defesa do consumidor"; doutor em Direito pela pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; procurador de justiça aposentado do Ministério Público do Rio Grande do Sul; ex-presidente do Instituto Brasileiro dé Política e Direito do Consumidor - Brasilcon. Atuante principalmente nos seguintes temas: direito do consumidor, contratos e responsabilidade civil.
Fonte: Plataforma Lattes