Maratona de Programação 2010 da UNDB

23.08.10

O Curso de Sistema de Informação da UNDB realiza, noúltimo sábado,dia 21,a I Maratona de Programação da faculdade.

A Maratona de Programação da UNDB é um evento interno da Instituição que visa aprimorar a fluência nas atividades de programação, complementando o ensino através da prática de construção de algoritmos e sua aplicação através de uma Linguagem de Programação; além de desenvolver nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão em um tempo significativamente limitado.

A equipe vencedora foi a Diferencial composta pelos alunos: Erick Patrick França e Sousa, Luan Carlos de Oliveira Moraes e Marcos Vinícios Silva de Freitas, todos do terceiro período de Sistemas de Informação.

Para o coordenador do Curso, Prof. Jorge Caracas, todos os participantes estão de parabéns e podem ser considerados membros de uma elite de programação da UNDB.