Mais uma parceria de sucesso

02.12.10

A UNDB, que já mantém convêniocom a IBM (Academic Inicative), acaba de fechar parceria com a Microsoft (IT Academic Program) para o Curso de Sistemas de Informação. Com as parcerias firmadas, os nossos alunos podem aprender as habilidades de TI que farão com que sejam bem-sucedidos no atual mercado de trabalho.

O convêniocom a IBM prevê a transferência de conhecimento por meio do acesso a material de treinamento, licenças de softwares, ambientes de estudo e muitos outros recursos para ajudar na formação de novos profissionais.

Já o programa Microsoft IT Academy é uma associação baseada em assinatura que inclui uma grade curricular, recursos de aprendizado online, preparação para certificação e muito mais, tudo voltado à obtenção de vagas no mercado de trabalhoe aprendizado duradouro. O programa auxilia professores e alunos a tornarem-se proficientes no uso das aplicações Microsoft e a conquistarem certificações em tecnologias Microsoft.

O currículo e os recursos fornecidos pelas empresas parceiras foram desenvolvidos para oferecer um programa educacional abrangente que vincula a instrução em sala de aula com as habilidades de TI necessárias para que nossos alunos possam destacar-se no mercado de trabalho, mesmo antes do término do curso.