Jornada de Odontologia da UNDB

01.03.16

A Coordenação do Curso de Odontologia da UNDB torna público o Edital para as inscrições de trabalhos na Jornada do Curso, que em sua primeira edição tem como temática central “Tecnologia pela excelência e conforto ao paciente”.

Poderão se inscrever acadêmicos da UNDB e de outras IES, além de profissionais, que apresentarão trabalhos – por meio de pôsteres, a serem expostos durante a Jornada.

Para se inscrever o autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B), disponíveis no arquivo abaixo, e encaminhá-los em uma via digital gravada em cd e três vias impressas, em envelope lacrado com identificação, até o dia 09 de março de 2016.

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento da UNDB e os trabalhos deverão estar relacionados à temática do Encontro que abrange as áreas: pesquisa científica e caso clínico. Destaca-se que os autores deverão estar devidamente inscritos na Jornada de Odontologia da UNDB.

Os trabalhos serão selecionados por um Comitê Científico até o dia 12 de março para exposição no dia 17 de março, sendo que os melhores trabalhos de cada categoria serão premiados no dia 18 de março, às 18h00, no Teatro Maria Izabel Rodrigues, da UNDB.

Para mais informações e acesso às fichas de inscrição, acesse o link abaixo.

• Alunos da UNDB: R$ 60,00
  • Alunos de outras IES: R$ 80,00