IX Feira do Empreendedor

18.11.10

Durante os dias 16 e 17 de novembro, o Curso de Administração da UNDB realizou a sua IX Feira do Empreendedor. A feira é resultado dos trabalhos realizados pelos alunos na disciplina Empreendedorismo, durante todo o semestre letivo.

O objetivo do evento, além de despertar o espírito empreendedor nos acadêmicos, é fazer com que estudantes coloquem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, dando orientações mercadológicas, praticando marketing e venda de produtos,além do apoio na divulgação dos trabalhos artesanais de comunidades como Morros e Alcântara.

A Feira fez parte ainda da Semana Global de Empreendedorismo, com o objetivo de promover o espírito empreendedor nos alunos por meioda realização de palestras, workshops e rodadas de negócios. Neste sentido, apresentaram cases de sucesso na Feira, organizações como a FIEMA, Valor Empresarial e a Associação de Jovens Empresários do Maranhão.