IX Encontro Nordestino de Contabilidade

20.08.09

São Luís recebe nos dias 26 a 27 de agosto de 2009 o IX ENECON - Encontro Nordestino de Contabilidade, que este ano tem como tema: \"Agenda Contábil para o Desenvolvimento do Nordeste\".
O Encontro Nordestino de Contabilidade significa um marco para área contábil da Região Nordeste, pois é um momento de discussão dos grandes temas da área em âmbito nacional e internacional. Durante o evento serão apresentadas as grandes mudanças nas ciências contábeis através de palestras, painéis, mesas redondas e trabalhos científicos, seja na área pública, seja na área privada, colocando a Contabilidade em destaque nacional na responsabilidade direta pelo desenvolvimento da Região Nordeste.
As inscrições para o IX ENECON deverão ser realizadas em uma das seguintes categorias:
I - Profissional
: na qualidade de Contador ou Técnico em Contabilidade, registrados nos Conselhos Regionais de Contabilidade
II - Estudante: sem registro profissional nos CRC`s;
III - Acompanhante: conjuge, filhos e convidados individuais de profissional ou estudante;
IV - Outras categorias profissionais.

Investimento (valores correspondentes à categoria escolhida):

• Profissional - R$ 180,00
  • Estudante - R$ 90,00
  • Acompanhante - R$ 90,00
  • Outras Categorias de Profissionais - R$ 250,00

Veja abaixo a programação do evento: