IX Encontro do Curso de Ciências Contábeis

07.05.09

Com a temática \"A competência supera as adversidades\", a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da UNDB promoveu, em abril, o IX Encontro do Curso de Ciências Contábeis e V Encontro de Egressos.
O principal objetivo do encontro foi proporcionar conhecimento técnico específico, e também orientar para reflexões entre a teoria e a prática. Para tanto a programação incluiu painéis e palestras sobre temas atuais e relevantes como: a Crise Econômica, as pesquisas do IBGE no âmbito da Contabilidade, o Sistema Público de Escrituração Digital, dentre outros.
A culminância do evento ocorreu com uma caminhada na Avenida Litorânea envolvendo membros Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MA), alunos e docentes do curso de Ciências Contábeis da UNDB e outras IES de São Luís.