IV Semana de Administração da UNDB

07.10.10

O Curso de Administração da UNDB - que obteve a melhor nota na avaliação do ENADE entre as particulares do estado - promoveu a IV Semana de Administração conjuntamente com o III Encontro de Estudantes do Curso.

A temática escolhida para a Semana foi \"Empregabilidade: fator de crescimento e desenvolvimento profissional\", sendo fruto do pioneirismo da UNDB ao lançar, neste segundo semestre de 2010, o Programa Empregabilidade.

O evento contou com grandes profissionais como Adriana Araújo (Analista de RH da VALE), Aparecida Bessa (Diretora da ABRH-MA), Carlos Ronchi (Professor Universitário e autor de vários livros), Alexandre Vieira (Headhunter ALUMAR), entre outros, que participaram enquanto palestrantes e facilitadores de oficinas e mini-cursos.

A Semana de Administração encerrou com uma competição bastante acirrada: os jogos corporativos. Com o objetivo de trabalhar as habilidades técnicas, conceituais e interpessoais dos alunos, contribuindo para o seu desenvolvimento humano e organizacional, os jogos contaram com a participação de alunos de todos os períodos da UNDB e de outras instituições convidadas. Dentre os 8 (oito) times que disputaram os jogos, o grande campeão foi o da turma do 2º período de Administração da UNDB.