Inscrições abertas para monitoria no IX Encontro Científico da UNDB

10.10.16

Os alunos interessados em se candidatar a uma vaga de monitor no IX Encontro Científico da UNDB têm até o dia 13 de outubro para fazer sua inscrição. As inscrições ocorrem nas coordenações dos cursos, das 14h às 21h, e o aluno deverá entregar em um envelope identificado com seu nome o Histórico Acadêmico e a Ficha de Inscrição anexa ao edital.

O Encontro Científico deste ano tem como tema “Inovações: das adversidades à criatividade”, e acontece nos dias 10 e 11 de novembro de 2016, com sessões de pôsteres, comunicações orais, mesas de discussão, palestras e conferências.

O objetivo do evento é promover o encontro de estudantes e professores pesquisadores da UNDB e demais instituições de ensino locais e nacionais, com o fim de fomentar e divulgar a pesquisa no meio acadêmico.