Início das aulas para os veteranos da UNDB

04.02.16

Alunos do 2º ao último período reiniciaram as aulas nesta quarta-feira, 03 de fevereiro. O aluno do 9º período do curso de Engenharia Civil, Luiz Victor, relatou com bastante entusiasmo que aguarda ansiosamente pela sua formatura ao final do ano e que também se sente mais preparado para adentrar no mercado de trabalho. "Compreendo que nestes dois últimos semestres alunos como eu, que estão em processo de finalização da graduação, devem estar mais atentos para melhor compreensão do conteúdo que será colocado em prática no dia a dia da minha profissão", disse o estudante.

foto[2]

Para o graduando do 2º período de Direito, Israel Macena, este é um começo de semestre diferente, pois é a primeira vez que o estudante tem a oportunidade de conhecer seus colegas de turma nos dias iniciais, ele ainda comentou sobre o que deseja para os novos alunos. "Acredito que farei novos colegas, participarei de projetos muito bem elaborados e, por já estar ambientado, sinto-me melhor preparado para este período. Meu desejo para os calouros é o de que eles possam se adaptar ao ritmo que uma instituição como a nossa imprime, motivos pelos quais a compreensão do conteúdo e o aprendizado são alcançados com maior altivez e facilidade", finaliza.

Cabe ressaltar que as aulas para os calouros só terá início no dia 15 de fevereiro, na semana de "Ambientação acadêmica dos calouros da UNDB".