Ingo Wolfgang Sarlet na UNDB

22.11.11

No último dia 18 de novembro alunos do Curso de Direito receberam a visita do Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet.
Durante o encontro Ingo Sarlet ministrou a conferência \"Direito à saúde e algumas perspectivas da assim chamada judicialização\".
A Conferência, que contou ainda com a presença da Prof. Dr. Ney de Barros Bello Filho, foi um evento organizado pelos integrantes do Projeto de Extensão em Direito à Saúde, Coordenado pela Prof. Msc. Amanda Thomé.

Sobre o Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet:
Doutor em Direito pela Ludwig Maximillians Universität München (1997). É Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado. Professor Titular da Faculdade de Direito e dos Programas de Mestrado e Doutorado em Direito e em Ciências Criminais da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Coordenador do GEDF (Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Fundamentais - CNPq).