III Semana de Administração

26.10.09

No período de 26 a 28 de outubro de 2009, no Teatro Maria Izabel Rodrigues, o Curso de Administração promove a III Semana de Administração - II Encontro de Estudantes do Curso e III Encontro de Egressos.

Programação:

• 26 de outubro (segunda-feira):
    16h - Credenciamento;
    19h - Abertura - Prof. Msc. Miguel Mubárack Heluy (Coordenador do Curso de Administração da UNDB)
    19h30 - A importância do Conselho no exercício da profissão de Administrador - Adm. Jorge Henrique Mariano Cavalcante (Presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão - CRA/MA
    20h40 - Intervalo
    20h50 - Relato de experiência empreendedora - Adm. Mariana Bandeira de Melo Silva (Egressa do Curso de Administração da UNDB, Professora da UNDB e Supervisora de Modernização da SEDUC/MA)
  • 27 de outubro (terça-feira):
    19h - Maranhão: Potenciais e ais! - Prof. Esp. Pablo Zarthur Caffé Rebouças (Consultor de Empresas e Professor da UNDB)
    20h40 - Intervalo
  • 28 de outubro (quarta-feira):
    19h - As relações do sindicato da categoria com os administradores - Prof. Esp. Ernesto Friederics Mandelli (Psicanalista e Professor do Curso de Administração da UNDB)
    19h55 - A crise e as tendências na Administração - Prof. Msc. Miguel Mubárack Heluy (Coordenador do Curso de Administração da UNDB)
    20h40 - Intervalo
    20h50 - Empreendedorismo no Pós Crise - Prof. Msc. Walter César Nunes (Coordenador dos Cursos à Distância e Professor da UFMA)
Investimento:
  • Alunos de outros cursos da UNDB - R$ 10,00;
  • Alunos de outras IES - R$ 15,00;
  • Graduados - R$ 20,00
  • Alunos do Curso de Administração da UNDB, estão automaticamente inscritos.
Inscrições:
  • Setor de Protocolo - UNDB
Mais informações na Coordenação do Curso de Administração ou UNDB Júnior.