III Encontro de Pesquisa e Extensão Jurídicas da UNDB

06.10.14

A Coordenação do Curso de Direito torna pública a abertura de inscrições para apresentação trabalhos em formato de comunicações orais no III Encontro de Pesquisa e Extensão Jurídicas da UNDB.

O evento faz parte da programação da X Jornada Jurídica do Curso e poderão se inscrever alunos e público externo (ex-alunos e acadêmicos de outras instituições).

As comunicações acontecerão no dia 31 de outubro, das 8h às 12h, nas dependências da UNDB, em salas previamente definidas e comunicadas no mural da Coordenação do Curso de Direito.

Para o III Encontro serão selecionados 20 trabalhos de alunos da UNDB e 10 trabalhos para o público externo (ex-alunos e acadêmicos de outras instituições), sendo possível a apresentação de trabalhos realizados em dupla. E os trabalhos serão apresentados oralmente, durante 10min, para uma banca composta por dois professores.

A inscrição deverá ser realizada na Coordenação do Curso de Direito mediante formulário disponível no local, até o dia 20 de outubro de 2014, às 17h, e o resultado será divulgado no dia 28 de outubro de 2014, às 17h, no mural da Coordenação do Curso.

Para mais informações consulte o edital abaixo.