II Semana de Engenharia da UNDB

18.10.10

A UNDB realizou, entre os dias 19 e 21, a II Semana de Engenharia da UNDB. O evento debateu os desafios da Engenharia brsileira, entre os quais destacam-se a formação e empregabilidades profissionais.

Participaram do evento profissionais de destaque no âmbito local e nacional, entre eles: Adriana Araújo (VALE), Rodrigo Neves (USP), João Menezes (VALE), Dr. Ivan Sarney, entre outros.

Houve ainda uma Mostra Científica-Cultural realizada por professores e alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção na área de vivência da faculdade além da competição de Rubik.

No terceiro dia do evento também houve a premiação dos vencedores dos concursos realizado pelo Curso de Engenharia. A primeira premiação foi para o aluno do 3º período de Engenharia Civil, Mickhael Ferreira, que ficou em primeiro lugar no concurso de artes para as peças gráficas da Semana. A outra premiação foram para os alunos: Mayara Souza Gomes, Yrlles Araujo Moraes eLuiz Fernando Marinho.

\"Um sucesso, assim podemos definir a Semana!\" - comemora o coordenador do Curso de Engenharia, prof. Artur Cabral.