I Workshop em Engenharia Aeroespacial de São Luís

11.03.10

São Luís sediará entre os dias 11 e 12 deste mês, a primeira edição do Workshop em Engenharia Aeroespacial (WEA/2010).

A iniciativa vai permitir que profissionais, professores, pesquisadores e estudantes das áreas tecnológicas e das engenharias atualizem seus conhecimentos sobre engenharia aeroespacial. Para tanto, a programação do evento trará mini-cursos e palestras técnicas sobre o tema.

O workshop acontece no Quality Grand São Luis Hotel, Centro, e os professores e pesquisadores participantes poderão, conforme afinidades, elaborar projetos de pesquisa em conjunto e, futuramente, submetê-los aos editais do CNPq, Finep, Capes e Fapema. O evento tem como público-alvo pesquisadores, alunos e profissionais das áreas de engenharia, física e computação.

Os interessados em participar do workshop deverão preencher o formulário de inscrição on line, no endereço www.wea2010.org/inscricao. Os inscritos receberão e-mails de confirmação da inscrição e instruções de como proceder para a doação de 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal.

FONTE: Fapema