I Júri Simulado da UNDB

28.05.10

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UNDB promoveu, na última quinta-feira, dia 27/05, o I Júri Simulado da UNDB - atividade do Laboratório de Prática Jurídica da faculdade, referente ao módulo de Prática Penal.

A atividade simulou uma sessão do tribunal do júri em que os estagiários do NPJ atuaram como operadores do direito,representando fatos e procedimentos consoantes ao rito.

O evento, que foi aberto à comunidade, lotou o Teatro Maria Izabel Rodrigues e agradou aos vistiantes.

Para Tayla Gomes, convidada de um dos alunos participantes do Júri, o evento realizado pela UNBD foi decisivo. \"Tinha dúvidas em que carreira seguir, após assistir o julgamento, me identifiquei com a área do Direito\" - declara Tayla.

O Júri Simulado foi dirigido pelo Prof. Msc. José Cláudio Almada Lima Cabral Marques e contou com 20 alunos no elenco.