I Encontro de Inovação Tecnológica do Maranhão

05.11.09

A FAPEMA e o SEBRAE promovem nos dias 05 e 06 de novembro, em São Luís, o I Encontro de Inovação Tecnológica do Maranhão.

A abertura oficial será no dia 06, às 8h30, no Centro de Convenções de São Luís Governador Pedro Neiva de Santana. O primeiro dia foi reservado para a realização de cursos sobre Propriedade Intelectual e Redação de Patentes e Inovação na Empresa.

Entre os convidados que participarão do evento estão a coordenadora da Rede NIT/Nordeste, Cristina Quintella, o coordenador Regional da Finep, Deuci Castro, a coordenadora do Programa Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), Cláudia Pessoa, e a coordenadora regional do Fórum Nacional de Gestores de Inovação (Fortec), Maria Rita Moraes.

O encontro tem como público alvo empresários, professores, pesquisadores, estudantes do ensino médio e universitários.

Mais informações sobre o evento, que tem inscrições gratuitas, podem ser obtidas na Coordenação de Inovação e Empreendedorismo da Fapema, localizada na Av. Beira Mar, nº 342, pelos telefones: 2109-1400 e 2109-1445. Inscrições no portal www.fapema.br.