Futuro Programado TOTVS

24.08.11

Alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Engenharias receberam no último dia 22 a visita do Diretor da unidade TOTVS MA, para uma palestra sobre o Futuro Programado TOTVS.
Em sua explanação, Marcos Nogueira Guimarães, comentou que o Programa de Contratações, de abrangência nacional, tem como objetivos capacitar, certificar e contratar jovens de 18 a 25 anos, formados ou cursando faculdades ou escolas técnicas, em cursos da área de tecnologia.
Segund Marcos Nogueira a grande diferença entre o Futuro Programado e outros programas de recrutamento do mercado é o formato do processo seletivo. Ao invés de apenas selecionar pessoas por meio de testes, entrevistas e dinâmicas de grupo, a TOTVS avaliará o desempenho do candidato com os produtos da empresa. Dessa forma, o interessado poderá capacitar-se gratuitamente, garantindo que o tempo investido no programa não seja perdido.

Futuro Programado:

• Podem se inscrever jovens estudantes ou recém-formados nos seguintes cursos:
    Graduação: Engenharia de Software, Engenharia (geral), Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração, Economia e Matemática;
    Técnico: Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Sistemas de Computação, Sistemas de Transmissão e Telecomunicações;
    Tecnólogo: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Jogos Digitais, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Sistemas para Internet.