Franquias no V Show do Intervalo

18.02.14

Em sua quinta edição o Projeto Show do Intervalo, que ocorreu na sexta-feira (14/2), teve como convidado o empreendedor Ivo Mendes, sócio proprietário Rock&Ribs, Chocolates Brasil Cacau e Maçã de Mel.

O Projeto Show do Intervalo tem como objetivo aproximar cada vez mais os acadêmicos às rotinas do mercado de trabalho. E durante o bate-papo, que versou sobre o tema “Franquias”, Ivo Mendes conversou com os estudantes sobre sua experiência como franqueado.

Em seu depoimento Ivo falou, ainda, de vocação empreendedora, suas experiências, os estudos de mercado, as expectativas de negócios, e as estratégias de marketing para que se possa gerenciar um negócio de qualidade e lucrativo.

Mais uma vez o Projeto contou com a ampla presença dos alunos, que com perguntas enriqueceram ainda mais o debate, oportunizando assim uma maior troca de conhecimentos e experiências.