Ex-aluna da UNDB tem monografia publicada

18.05.11

A bacharel em Direito pela UNDB, Bruna Feitosa Serra de Araújo, foi a única nordestina que teve artigo selecionado para \"Revista de Direito Empresarial e Recuperacional\", do Instituto Nacional de Recuperação Empresarial, e publicada pela Editora Conceito.
O desembargador Carlos Henrique Abrão, o advogado Cristiano Imhof e a ministra Nancy Andrighi vão lançar a Revista de Direito Empresarial Recuperacional, pela editora Conceito, no dia 15 de abril. Segundo Abrão, a revista vem para cobrir uma lacuna de publicações especializadas em recuperação e também abre espaço para o Direito Empresarial moderno. A publicação será vendida por assinaturas.
A revista, coordenada pelo desembargador Carlos Henrique Abrão, o advogado Cristiano Imhof e a ministra do STJ Nancy Andrighi, tem o objetivo de permitir amplos diálogo e debate sobre todas as formas impregnadas na livre concorrência e o modelo que representa o mais substancial elemento de qualquer sociedade, isto é, a solidez de suas empresas.
Para Bruna Feitosa, ter sido escolhida entre tantos autores é um grande orgulho. \"É uma grande conquista. Meu texto, fruto da minha monografia na UNDB, está entre textos de grandes nomes do Direito Empresarial Recuperacional. Isso me deixa deverás feliz. Tenho muito o que agradecer a UNDB. A metodologia de cases e papers está sendo um grande diferencial na minha vida profissional e me ajudou muito a elaborar esta monografia\" - declara a aluna.