Está formado e deseja aperfeiçoar o currículo com mais conhecimento?

27.10.16

Estudar nunca é demais, e uma pós-graduação para especialização ou mesmo para dar continuidade aos estudos e pesquisas é sempre uma opção a ser considerada. Com a atual competitividade do mercado, destacam-se os profissionais mais especializados, com conhecimentos técnicos e de mercado.

Encontrar um curso de pós-graduação que ofereça teoria aliada à prática, em áreas estratégicas no mercado de trabalho, é um ponto importante na escolha do curso e da instituição que o oferta. Essa é a proposta da Pós-Graduação da UNDB, que traz muito mais que um título – oferece aos seus alunos vastas oportunidades.

Com a inovadora de metodologia de Cases e Papers, já consolidada nos cursos de graduação, a Pós da UNDB proporciona aos alunos a vivência de simulações de casos reais que irão encontrar no mercado, com o método de estudos de caso criado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Professores atuantes no mercado, os selos de qualidade conferidos à instituição e o reconhecimento pelo mercado do diploma de quem faz UNDB são alguns dos diferenciais que ampliam as possibilidades de networking do alunos da Pós-Graduação da faculdade.

Novas turmas estão abertas para os cursos:

• Gestão Empresarial;

• Gestão Estratégica de Pessoas;

• Gestão Lean;

• Direito Processual Civil;

• Direito Constitucional;

• Auditoria, Perícia e Controladoria;

• Gestão do Transporte Marítimo e Portos;

• Planejando Redes Lan e Wan.

Faça sua inscrição conosco, acesse www.undb.edu.br/pos, ou tire suas dúvidas pelo telefone 4009-7077 ou pelo e-mail posgraduacao@undb.edu.br .