“Esquerda Caviar”

06.11.13

O Teatro Maria Izabel Rodrigues acolheu na última terça-feira (05/11) o lançamento do livro “Esquerda Caviar”, de autoria do economista, comentarista político e colunista da Veja, Rodrigo Constantino.

Durante o evento Constantino, uma das mais destacadas e polêmicas figuras do debate político atual, falou sobre a obra, denominada por ele próprio de “uma denúncia da hipocrisia dos artistas e intelectuais progressistas do Brasil e do mundo”. Vale destacar que Rodrigo Constantino também é colaborador quinzenal do jornal O Globo, e Presidente do Instituto Liberal e membro-fundador do Instituto Millenium.

A programação incluiu, ainda, palestra intitulada “A Liberdade na Constituição Federal de 1988”, ministrada pelo advogado e professor Rodrigo Saraiva Marinho, presidente do Instituto Liberal do Nordeste (ILIN). Figura de vanguarda na defesa das “ideias de liberdade” no Brasil, em sua palestra Rodrigo Marinho abordou a liberdade na nossa história constitucional recente, e suas perspectivas futuras.

Sucesso de público o evento foi encerrado com uma prestigiada sessão de autógrafos do “Esquerda Caviar”.