ENNAJUP 2008

06.10.08

Entre os dias 24 e 28 de setembro, o Prof. Msc., Elton Fogaça,e alunos do Curso de Direito, membros do Programa de Assessoria Jurídica Popular da UNDB (PAJUP/UNDB), estiveram presentes no III Encontro Norte-Nordeste de Assessoria Jurídica Popular, realizado em Belém-PA.
Com essa participação, o PAJUP/UNDB passa a integrar, definitivamente, a Rede Nacional de Assessoria Jurídica Popular (RENAJU).
O PAJUP/UNDB é um programa de extensão universitária do Curso de Direito, cujo propósito consiste no diálogo entre o saber acadêmico e o saber popular, a fim de promover o ensino (associado à pesquisa e extensão) comprometido com o processo de emancipação/transformação social. Nesse intuito, o programa já vem atuando, desde o início de 2008, nas comunidades da Vila Luizão e bairro da Divinéia, em São Luís-MA.