ENADE 2011

05.09.11

Acontece, no próximo dia 06 de novembro, às 13h (horário de Brasília), a prova do ENADE.

Sua participação é importante para a avaliação do seu desempenho acadêmico, do seu curso, da sua instituição e da educação superior brasileira.

LEMBRETES:

Os inscritos deverão apresentar-se aos locais de prova, dia 6 de novembro, às 12h15mim, munidos de documento oficial com fotografia, caneta esferográfica de tinta preta e cartão resposta ao questionário socioeconômico. Não será permitido o acesso ao local de prova após as 13h.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, sendo o registro de participação condição indispensável para a emissão do histórico escolar e emissão do Diploma. O aluno que não comparecer,será considerado aluno irregular para o Enade e só poderá regularizar sua situação no próximo Exame. NÃO FALTE!

Em caso de não recebimento de correspondência em sua residência informando o local de prova, acesse o seguinte endereço eletrônico: http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/site/pesquisarInscrito.seam?cid=44355, e siga as orientações contidas no site.

Em caso de dúvidas, procurar a coordenação do curso e/ou Departamento de Normas e Documentos (falar com Francineide Neri).