Egressa tem artigo aprovado no Congresso Internacional de Administração

23.08.16

A egressa Poliane Mota Andrade de Moura e o curso de Administração da UNDB comemoram artigo aprovado no Congresso Internacional de Administração, que acontecerá no período de 13 a 16 setembro, em Natal (RN).

Fruto da pesquisa realizada durante a monografia, sob orientação da professora Me. Gisele Mendonça Furtado Bastos, o artigo com o tema “Diversidade Organizacional: um estudo sobre a percepção dos gestores da empresa F&M Promoções –Maracap” teve como objetivo verificar como a diversidade organizacional é percebida pelos gestores da empresa objeto do estudo.

Segundo a pesquisadora, o seu maior desafio foi concluir o TCC e entregar no prazo. “Isso parecia algo distante e inacessível. Porém, com muita determinação e ajuda da orientadora, Profª Gisele Bastos, foi possível vencer a etapa inicial”, contou Poliane.

“O legado do professor está em mobilizar e engajar e a Profa. Gisele, assim como os demais professores da UNDB, desenvolvem a missão educacional com foco em incentivar e no meu caso a Mestra Gisele Bastos foi a maior responsável por esta conquista, pois logo após a entrega do TCC começou a plantar em mim a sementinha de que eu deveria transformar este trabalho em artigo para ser publicado. Eu achava que não seria capaz devido às inúmeras dificuldades. Ela não desistiu até que me convenceu, e assim o fizemos. Um trabalho em conjunto, desde a escolha do evento até a elaboração do artigo”, completou a aluna.

O resultado alcançado com a aprovação deu à pesquisadora um novo ânimo. “Se no princípio não tinha muitas expectativas, o momento atual é de novas perspectivas e muitos motivos, energia e empolgação para desenvolver novas pesquisas, afinal, agora tenho certeza de que sou capaz e não quero parar por aqui”, afirmou.

Esse é o espírito do time UNDB: desenvolver competências e favorecer as condições para que cada um descubra seus talentos e avance positivamente na profissão escolhida.