Edital de seleção de alunos para formação do Grupo de Teatro da UNDB

12.06.17

A  UNDB torna público o presente Edital contendo as normas que regem a Seleção de Alunos para Participação do Grupo de Teatro da UNDB, com início no 2º semestre do ano letivo de 2017.

O Grupo de Teatro da UNDB comporá o Projeto de Extensão “Clássicos da Literatura” com atividades de cunho artístico-culturais voltadas à literatura e ao teatro. Esse Projeto visa a desenvolver práticas de leitura de clássicos da literatura brasileira para adaptação e apresentação de peças teatrais em escolas públicas e privadas e em eventos culturais na cidade de São Luís. As atividades desenvolvidas no Projeto têm cunho extensionista, com carga horária de 50 horas (por semestre) de atividades complementares mais certificado por cada peça apresentada.