Edital de Monitoria 2016.2 de Odontologia

09.08.16

A Coordenação do Curso de Odontologia da UNDB faz saber aos alunos interessados a abertura de edital para o Concurso de Seleção de Monitores, para o segundo semestre de 2016.

As inscrições estão abertas, no período de 09 a 12 de agosto de 2016, e podem ser feitas na Coordenação do Curso, das 15h às 21h.

Para os interessados em participar do processo estão sendo ofertadas 10 (dez) vagas para o preenchimento das funções de Monitor, para as disciplinas: Histologia e Embriologia; Bioquímica; Métodos e Técnicas de Pesquisa; Citologia e Genética; Odontologia Social e Comunitária II; Histologia Bucal; Fundamentos de Micro/Imuno/Parasitologia; Anatomia Humana; Odontologia Social e Comunitária I; e Fisiologia I.

No ato da inscrição, os interessados devem entregar os documentos listados abaixo:

- Cópia do Histórico Escolar atualizado, constando a média geral;

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (conforme anexo disponível no Edital).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de agosto de 2016, pela Coordenação do Curso, através de lista de candidatos aprovados em cada disciplina.

Para mais informações e acesso à ficha de inscrição, veja o edital disponível abaixo.