Edital com vagas para monitoria no curso de Odontologia

16.02.17

A Coordenação do Curso de Odontologia da UNDB faz saber aos alunos interessados a abertura de edital para o Concurso de Seleção de Monitores, para o primeiro semestre de 2017.

As inscrições estão abertas, no período de 14 de fevereiro a 03 de março, e podem ser feitas na Coordenação do Curso, das 15h às 21h.

Para os interessados em participar do processo estão sendo ofertadas 15 (quinze) vagas para o preenchimento das funções de Monitor, para as disciplinas: Histologia e Embriologia, Anatomia de cabeça e pescoço, Anatomia humana, Ficiologia I, Fisiologia II, Bioquímica, Patologia Geral, Citologia e Genética, Odontologia Social e Comunitária I, Odontologia Social e Comunitária II, Anatomia bucal e escultura dental, Materiais Dentários, Metódos e técnicas de pesquisa, Histologia bucal, Fund. Micro/Imuno/Parasitologia.

No ato da inscrição, os interessados devem entregar os documentos listados abaixo:

- Cópia do Histórico Escolar atualizado, constando a média geral;

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (conforme anexo disponível no Edital).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de março, pela Coordenação do Curso, por meio de lista de candidatos aprovados em cada disciplina.

Para mais informações e acesso à ficha de inscrição, veja o edital disponível abaixo.