Editais de Monitoria 2016.2

09.08.16

Os alunos interessados em se candidatar a uma vaga para monitor dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, têm até o dia 12 de agosto para se inscrever, junto à Coordenação do seu curso.

Estão sendo disponibilizadas 91 (noventa e uma) vagas para o curso de Direito, 15 (quinze) vagas para o curso de Engenharia de Produção, 25 (vinte e cinco) vagas para o curso de Engenharia Civil, e 18 (dezoito) vagas para o curso de Sistemas de Informação.

No ato da inscrição, o aluno deverá entregar uma Cópia do Histórico Escolar atualizado, constando a média geral, e a Ficha de Inscrição para Monitoria (presente no anexo dos editais), devidamente preenchida.

O Programa de Monitoria da UNDB visa estimular a participação de alunos dos cursos de graduação no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica, propiciando condições para a iniciação da prática da docência, por meio de atividades de natureza pedagógica.

Acesse abaixo os editais na íntegra: