Direito na Assembléia Legislativa do Maranhão

19.09.12

Na última terça-feira, dia 18/09, os alunos da Disciplina de Direito Tributário I do curso de Direito, sob a orientação do professor Fabiano Lopes, realizaram visita técnica na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o plenário, o salão nobre e a escola legislativa onde assistiram a palestras sobre Processo Legislativo Orçamentário, ministrada pelo Consultor Legislativo Flávio Olímpio Neves Silva, e sobre Limitações Orçamentárias no Período Eleitoral, ministrada pelo Diretor da Escola Superior da Advocacia do Maranhão, Carlos Eduardo de Oliveira Lula.
A finalidade da visita era compreender melhor a atuação do poder legislativo nas etapas de composição e fiscalização do orçamento.