Descomplicando o Planejamento de Projetos

02.04.14

A Coordenação do Curso de Sistemas de Informação promove no dia 14 de abril, às 19h30, no Teatro Maria Izabel Rodrigues a palestra “Descomplicando o Planejamento de Projetos”.

A palestra será ministrada pelo Prof. Esp. Carlos Braga, que apresentará aos alunos a metodologia PM Canvas, uma ótima ferramenta para facilitar o desenvolvimento de projetos de forma rápida e com qualidade.

Sobre o palestrante: Carlos Braga é graduado em Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário do Maranhão – UNICEUMA, Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e com Certificação Project Management Professional (PMP) pelo Project Management Intitute (PMI). É líder de Projetos da Fonmart Tecnologia e Professor do Curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos do Pitágoras São Luís.