Davi de Araújo Telles no 18º DC&S

09.04.10

Na última quinta-feira (8/4), a Coordenação do Curso de Direito promoveu o 18º Direito, Café e Sociedade, evento que tem como objetivo abrir as discussões acadêmicas à comunidade e aos próprios alunos do Curso, que conhecerão pesquisas e investigações dos seus docentes e pesquisadores.
Nessa edição, o DC&S teve como convidado o advogado, Davi de Araújo Telles, que expôs sua pesquisa em direito social do trabalho realizada na Faculdade de Sorbonne (Paris I), intitulada: \"A representação dos trabalhadores dentro das empresas no Brasil e na França: um meio eficaz de impedir demissões coletivas?\".
O evento contou com a participação de alunos da instituição, de professores e demais pessoas da comunidade ludovicense.