Cursos de Extensão na área contábil

25.09.14

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, sob o comando da Profa. Maria Nazaré de Barros, promove no mês de outubro cursos de extensão para alunos e egressos da UNDB, e comunidade em geral.
Serão oferecidos os seguintes cursos: Cálculos trabalhistas; Elaboração de Termo de referência e Prática na elaboração de orçamento público.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Para mais informações consulte o cronograma abaixo:

• Cálculos Trabalhistas
    Objetivo:
    Conhecer e executar cálculos das verbas trabalhistas de acordo com a legislação vigente.
    Quando: 11 de outubro
    Ministrante: Profa. Esp. Ângela Maria Costa da Souza
    Investimento: Alunos e egressos da UNDB: R$ 20,00
                        Comunidade: R$ 30,00
  • Elaboração de Termo de Referência
    Objetivo: Conhecer e elaborar termo de referência para compra e contratações em órgãos públicos
    Público-alvo: Requisitantes, Setor de Compras, Pregoeiros, Profissionais de Engenharia, Manutenção e Gestão de Contratos, Controle Interno e Comissão de Licitação.
    Quando: 18 de outubro
    Ministrante: Profa. Esp. Francy Meyre Moreira Gomes
    Investimento: Alunos e egressos da UNDB: R$ 20,00
                          Comunidade: R$ 30,00
  • Prática e Elaboração de Orçamento Público
    Objetivo: Aplicar na prática os conhecimentos teóricos acerca de orçamento público estudados nos cursos regulares, a partir da elaboração de programas de ações de governo e apropriação nas devidas classificações orçamentárias da despesa pública, de modo a compor a Lei Orçamentária Anual Municipal.
    Quando: 25 de outubro
    Horário: das 8h às 12h; e das 14h às 18h