Cursos da UNDB têm, mais uma vez, o melhor desempenho no ENADE

14.03.17

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, na última semana, o conceito Enade que revelou em uma escala de 1 a 5 a avaliação dos cursos de graduação das Instituições de Educação Superior (IES) brasileiros. Os cursos da UNDB que participaram desta última avaliação - Administração, Ciências Contábeis e Direito - mais uma vez foram destaque no exame, obtendo o conceito 4. Os cursos de Direito e Ciências Contábeis lideram o ranking no Maranhão, dentre todas as instituições de ensino do estado, com o melhor desempenho no Enade.

Essa é mais uma conquista que o time UNDB tem grande orgulho em compartilhar com todos! Parabéns aos alunos e corpo docente!

O que é ENADE?

O Enade é o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Foi criado, juntamente com o Sistema Nacional de Avaliação Superior, pela Lei 10.861, de 14 de abril de 2004. Desde a sua criação, é um “componente curricular obrigatório”.