Curso On-line de Extensão em IFRS-NIA

23.01.14

O CFC (Conselho Federal de Contabilidade), juntamente com o IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e a FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras), realizam curso on-line de extensão em IFRS – NIA.

O Curso visa consolidar a adoção das IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) e NIA (Normas Internacionais de Auditoria) no Brasil, assegurando assim uma ampla aplicação das mesmas no setor empresarial.

Ministrado pelo Prof, João Conrado e aberto a todos os profissionais e estudantes de Contabilidade, o seminário, que aconteceu no sábado (18/1), teve como objetivo acelerar o processo de convergência das normas brasileiras às normas internacionais. Na ocasião foi realizado o primeiro módulo do Curso em que foram discutidas as normas e suas aplicações.