Curso de Sistemas de Informação lança edital para Monitorias 2016.1

25.02.16

A Coordenação do Curso de Sistemas de Informação da UNDB faz saber aos alunos interessados a abertura de edital para o Concurso de Seleção de Monitores, para o primeiro semestre de 2016.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 24 (vinte e quatro) vagas para a função de Monitor, sendo no máximo 2 (duas) vagas para cada disciplina, com 04 horas semanais para cada monitoria, distribuídas entre os horários da semana de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h, e/ou aos sábados, das 08h às 12h ou 14h as 18h, conforme cronograma apresentado pelo professor orientador, nas disciplinas e períodos listados abaixo:

• Matemática Básica (1º Período);
  • Introdução à Programação (1º Período);
  • Lógica Matemática e Computacional (1º Período);
  • Métodos e Técnicas de Pesquisa (1º Período);
  • Algoritmos e Programação de Computadores (2º Período);
  • Cálculo Diferencial e Integral I (2º Período);
  • Arquitetura e Organização de Computadores (2º Período);
  • Programação Estruturada (3º Período);
  • Pesquisa Operacional (3º Período);
  • Programação Orientada a Objetos (4º Período);
  • Banco de Dados (4º Período);
  • Estrutura de Dados (4º Período);

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09 de março de 2016, no horário das 15h às 21h, na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação da UNDB.

São requisitos básicos para o aluno participar do Programa de Monitoria:

• Ser aluno regularmente matriculado no Curso de Sistemas de Informação da UNDB;
  • Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria com média superior ou igual a 7 (sete);
  • Não ter reprovações anteriores na disciplina na qual pleiteia a monitoria;
  • Ter disponibilidade de 4 horas semanais (distribuídas conforme cronograma elaborado pelo professor da disciplina: horas presenciais e horas não-presenciais para elaboração de atividades);
  • Que tenha cursado na UNDB a disciplina para a qual esteja se candidatando;

Para se candidatar a uma das vagas os acadêmicos interessados devem entregar na Coordenação do Curso, a Ficha de Inscrição, disponível no edital abaixo, devidamente preenchida.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de março de 2016, às 20h, pela Coordenação do Curso, através de lista de candidatos.

Para mais informações, consulte o edital disponível abaixo.