Curso de Outono em Portugal

03.09.13

Está tudo pronto para o Curso de Outono que a UNDB realizará em parceria com as Universidades de Coimbra e Lusíada, em Portugal. Os inscritos já estão na expectativa da viagem, uma oportunidade ímpar de atualização nas principais áreas do Direito europeu e troca de experiências.
Para a aluna Dheborah Ferreira, esta é uma chance única de aumentar o leque de conhecimento sobre o Direito e novas culturas. “Estou com bastante expectativa para esta viagem e me sinto verdadeiramente lisonjeada em fazer parte desse grupo”, afirmou a aluna.
Durante 15 dias, os participantes terão aulas exclusivas com professores titulares nas áreas de Direito Comunitário, Direitos Fundamentais, Direito Penal, Direito de Família, entre outras. Ao término do curso, os alunos terão tido um panorama geral do Direito Europeu e um exercício de direito comparado ao brasileiro.
Além do Curso de Outono, os inscritos terão ainda a oportunidade de participar da tradicional Jornada Luso-Brasileira de Direito Ambiental da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada; além de fazer passeios por várias cidades e pontos turísticos de Portugal.
Os certificados serão emitidos pelas Universidades de Coimbra e Lusíada, ambos contendo as respectivas horas complementares. Para os alunos da UNDB que participarem do Curso, será feita uma revisão do conteúdo ministrado nas aulas durante esse período e não serão atribuídas faltas. O acompanhamento pedagógico do Curso, em Portugal, será realizado pelos professores Isabella Pearce, Prof. Daniel Almeida e Prof. Ísis Boll.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de setembro na RioAve Turismo, na  Av. Colares Moreira, Ed. São Luís Multiempresarial, loja 15, São Luís. Telefone: 3235-0098.

As vagas são limitadas, garanta já a sua!